Sobre a Apra |  Portos Secos |  Legislação |  Notícias |  Localização |  Links de Interesse |  Fale Conosco
São Paulo sedia feira sobre logística, transporte de cargas e comércio exterior

Agência CNT de Notícias

De 1º a 3 de abril, São Paulo será sede do segundo maior evento do mundo voltado ao setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, o Intermodal South America. Durante os três dias da feira, os maiores profissionais do ramo, no mercado nacional e internacional, estarão reunidos para discutir as dificuldades e propor soluções para todos os modais de transporte.

O Intermodal reúne uma grande variedade de fornecedores e é um evento recomendado para embarcadores de carga à procura de novas tecnologias. Enquanto ampliam sua rede de contatos, podem participar de conferências e aprender, por exemplo, como reduzir os custos de transporte, melhorar tempo de entrega e margens de lucro.

De acordo com a organização do Intermodal, o evento, que reúne 50 mil visitantes e 600 expositores, propicia aos líderes da indústria de prestação de serviços o fortalecimento de parcerias estratégicas com fornecedores globais, além de gerar novas oportunidades de negócios por meio do contato direto com transportadores de cargas brasileiros.

Nas conferências, palestrantes renomados vão debater assuntos como soluções para a gestão da cadeia logística (tema mais conhecido como supply chain), acessos rodoviários, plataformas e condomínios logísticos. Outros assuntos em pauta são os desafios estruturais dos portos brasileiros e novo Código Comercial Marítimo.

A lista dos expositores e a programação das conferências está disponível do site do Intermodal South América. Interessados em visitar o evento e participar das atividades podem fazer o credenciamento pela Internet.

Serviço
20º Intermodal South America – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Logística
Data: 1º a 3 de abril
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo (SP)

 

Rosalvo Streit


  

Rodovia Governador Mário Covas (Rodovia do Contorno), s/nº Km 281,3 Porto Engenho CEP 29.158-900 Cariacica - Espírito Santo - Tel: (27) 3254-8118 / 3254-8119